De páginas abertas...Sejam bem vindos!

De páginas abertas...Sejam bem vindos!
De páginas abertas!

sábado, 8 de maio de 2010

Maio

.
Abriu

         despatalou

                         desMAIO


Dalva Abrahão


segunda-feira, 26 de abril de 2010


Belprazer

Faltou-me uma irmãzinha 
para brincar de roda, de cozinhadinho
para fazer roupas de boneca 
para brincar de faz de conta.
Então eu me acompanho em meu dia a dia 
como uma alma gêmea.
Vislumbro uma esperança
aliando a presença de Deus em mim
irradiando benéficas ondulações.
Escolhi para mim um campo apartado 
e uma florida gruta para eu poder descansar
e revigorar-me.
Esse crescimento não foi só de glória e esplendor.
Tornou-se uma fonte de preocupações dolorosas
para meu espírito imaturo 
que bailava nos campos floridos da minha infãncia
acalentado por róseos sonhos
no ambiente de carinho que fora o meu lar.

 - Dalva Abrahão

terça-feira, 6 de abril de 2010

Toc, Toc, Toc

.


Toc, Toc, Toc
.
É o som do salto
do meu caminhar acústico
sobre o piso e o asfalto.

É o bater na madeira
origem ancestral
para afugentar a má sorte.

Também é minha senha
para adentrar-me à porta
que em todo
ABRIL se abre.

...Toc, Toc, Toc
Santo Daime, suporte.


Dalva Abrahão

quinta-feira, 18 de março de 2010

Significante

:◦.ﻶﻉﮨჱﮨﻶﻉﮨჱﮨﻶﻉ.◦::◦.ﻶﻉﮨჱﮨﻶﻉﮨჱﮨﻶﻉ´:.*.:`

Deus é amor.
O Seu amor é grande.

A paz do Seu amor é infinita.
Não queiramos rasgar a seda.
Muito menos a chita.
Queiramos é estreiar nesta fita
onde na história das nossas vidas
Deus não nos abandona
e nós não distanciamos
pois, sabemos que é por Este Magnânimo
ultra secreto, que sempre está por perto
é que vivemos.



Dalva Abrahão


:◦.ﻶﻉﮨჱﮨﻶﻉﮨჱﮨﻶﻉ.◦::◦.ﻶﻉﮨჱﮨﻶﻉﮨჱﮨﻶﻉ´:.*.:

Março


Chego a embriagar-me...

Com o doce mel de
MARÇO.


Dalva Abrahão

terça-feira, 9 de março de 2010

Lobelzinho,Cadê a Floresta?


Livro lançado em 2oo7

no Projeto Giro-Lê

domingo, 28 de fevereiro de 2010